Sobre

Sobre

A fundação da Ranatrans remonta a 1999, com sede num pequeno escritório em Gaia. Hoje possuímos casa, não só no edifício Tower Plaza (Head office), mas também em Lisboa, em Luanda e na cidade da Praia, Cabo Verde.

Se o nosso foco era inicialmente os PALOP’s, hoje somos uma empresa com um raio de ação global, através de uma rede de agentes que garantem a máxima qualidade do serviço; continuando sempre a aposta na implantação em mercados estratégicos, como o comprovam os nossos escritórios em Angola e Cabo Verde.

Atenção! O serviço que oferecemos no atual mercado logístico e dos transportes é ímpar, mas aconselhamos a conferir o porquê, pois o segredo é a alma… e a prática é que nos distingue. Um aspeto importante: tratamos cada cliente como um membro da nossa família, que queremos ver crescer e ter sucesso no seu percurso. Talvez por isso, o nosso crescimento e dos que nos acompanham tenha sido notório e continue ascendente, porque nunca paramos, queremos ser maiores, ver crescer, amparar, orientar e motivar.

Investimos de forma contínua na formação e investigação, fator que sublinha a nossa competência nas áreas da logística. Eis uma verdade fundamental: possuímos o know-how, agimos, comunicamos, respondemos. Confira as nossas palavras-chave:

Importação; exportação; marítimo; aéreo; terrestre; contentor; convencional; grupagem; RoRo; armazém; SOLUÇÃO.

Somos a solução.

Diga-nos onde, nós sabemos como.